​Germinare publica Informe Publicitário na VEJA SP

​Germinare publica Informe Publicitário na VEJA SP

O Instituto Germinare veiculou na edição especial de Educação da Revista Veja SP ​​de fevereiro de 2018 um publieditorial para compartilhar com a sociedade a missão de sua Escola de Negócios, que nasceu com foco em priorizar a gestão para a formação de jovens líderes e administradores de empresas.

O Informe destaca a história de uma formanda de 2015, Lisandra Barbero, que com apenas 19 anos, estuda economia em uma universidade federal e já é uma empreendedora social.

Lisandra conta que estudar na Germinare foi importante para a sua formação como profissional e como cidadã, e que exatamente por essa capacitação, hoje atribui a Educação, o principal pilar de transformação para qualquer pessoa. Pensando desta forma, Lisandra fundou em 2016 uma escola de idiomas para jovens que gostariam de aprender inglês, mas que não conseguiam por restrições financeiras.

Lisandra conta ainda que o Instituto Germinare foi o agente transformador de sua vida pessoal e profissional, pois teve uma forte bagagem de conhecimento em gestão, experiências com os estágios no Ensino Médio e a oportunidade de desenvolver habilidades e competências de liderança, capacidade de inovação, orientação para resultado e visão sistêmica.

O compromisso com a qualidade de ensino e foco em negócios resultaram em se tornar uma escola destaque no ENEM.

Em 2016, ficou entre as dez melhores no ranking da cidade de SP, e a 1ª da zona norte.

Os candidatos que têm interesse em estudar no Instituto Germinare podem fazer a inscrição para participar de um Processo de Admissão. A porta de entrada para ingressar é o 6º ano do Fundamental. Com isso, os interessados devem estar devidamente matriculados e cursando o 5º ano do Fundamental.

Inscrições para o 6º ano do Ensino Fundamental de 2019: de 28 de maio a 29 de junho de 2018.

Para mais informações: instituto@germinare.org.br

Acesse a matéria completa na Revista Veja SP

Comments are closed.