1ª Turma de Formandos

Em 2015, a Germinare formou a sua 1ª turma de alunos da 3ª série do Ensino Médio. No total, 72 jovens potenciais se formaram, sendo que 7º prestaram vestibular e 2 decidiram fazer intercâmbio no exterior.

75,70% dos alunos formados pela Germinare passaram no vestibular, sendo 63% em escolas públicas (USP, UNICAMP, IFSP, UNIFESP, UNESP, USFSCAR, UFPR, UFABC, Faculdade São Bernardo do Campo, FURG, UFMG, FIAP, UNESPA, UEMS, Faculdade São José, UNB, UFRJ, UFMT, UNILA e FECAP) e 37% em faculdades privadas (PUC, MACKENZIE, ANHEMBI MORUMBI, CASPER LÍBERO, FAAP, OSWALDO CRUZ, CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO, São Judas e ESPM). Vale ressaltar que dos alunos que passaram em faculdades privadas, 60% conquistou bolsa integral, pois tiveram uma colocação muito positiva no resultado do vestibular.

Para a Germinare é gratificante saber que fez parte da formação destes jovens talentos, que com certeza terão sucesso, pois a nossa Escola preparou cada um destes alunos para os desafios reais da vida pessoal e profissional.

Acreditamos que a primeira turma de formandos reafirma o compromisso do Instituto Germinare de formar gestores em negócios capacitados de maneira prática e efetiva para o mercado de trabalho através do desenvolvimento de habilidades e competências de liderança, visão sistêmica, orientação para resultados, capacidade de inovação e conduta ética.

Confira abaixo os alunos que se formaram em 2015:

1

23

dep1 dep2 dep3dep4dep5 dep6 dep7 dep8 dep9 dep10 dep11 dep12 dep13

1920dep15 dep16 dep17