Carregando...

R$ 410 milhões

investidos desde a fundação na promoção de atividades no setor educacional

Mais de 900

estudantes ativos

Mais de 89.000

jovens impactados na sua formação

escolas da região com aporte e com formação

Mais de 400

alunos formados e 98% dos formandos de 2022 estão no mercado de trabalho

72%

de crescimento na renda familiar per capita dos estudantes formados (2015 - 2021)

Quem somos

O Instituto J&F é um Centro de Educação para os Negócios que existe para apoiar empresas educadoras, isto é, empresas que sabem que gente é tudo, comprometidas em ensinar e aprender sempre.

Partindo da forte integração entre Empresa, Escola, Família e Comunidade, queremos inspirar, orientar e implementar essa categoria de empresa no país, em prol de um capitalismo contemporâneo, que aposta no crescimento das pessoas como motor de crescimento dos negócios.

Quem somos - Imagem

Manifesto Instituto J&F

Saber, fazer, crescer e ser feliz.

Uma história que nasceu para se conectar ao negócio

Como Centro de Educação para os Negócios, o Instituto J&F atua desde 2010 na condução de projetos socioeducacionais que apresentam conexão direta com a estratégia central da sua mantenedora.

Assim, ao longo dos seus anos de evolução, consolidou uma nova metodologia educacional que une teoria e prática, sendo capaz de promover a transformação de empresas comuns em empresas educadoras.

Home Page

Frentes de atuação

Para transformar os negócios da J&F em empresas educadoras, a atuação do Instituto J&F, até o momento, está organizada em dois pilares:

Nossa Cultura

Todos os projetos empreendidos pelo Instituto J&F estão estruturados sobre uma mesma base: a cultura da J&F.

Infraestrutura

Durante o ano de 2022, ampliamos as instalações do Instituto J&F para atender às necessidades físicas e tecnológicas do nosso espaço, o que resultou na construção de um dos prédios mais sustentáveis do país.

Conheça nossa infraestrutura

Luiza Maria Paulino Rosa, aluna do 8° ano da Germinare BUSINESS

Hoje, consigo enxergar numerosas possibilidades que adentram minha vida. A Germinare, bem como a J&F, tornaram-se uma segunda casa para mim e para minha família. Consigo me expressar, ter ideias e partilhar a desenvoltura e o desafio que é crescer. Toda vez que entro na sala de aula, vejo professores dispostos a agregar, e que apresentam a vontade de transmitir a maior ‘arma’ para o estudante: o conhecimento.

Luiza Maria Paulino Rosa, aluna do 8° ano da Germinare BUSINESS