Admissão 2017/2018

Processo de Admissão 2017 - 2018

O Processo de Admissão do Instituto Germinare visa identificar potenciais talentos que tenham aderência ao nosso perfil e valores. É composto por várias fases ao longo de 2017.
O processo é destinado a candidatos que estejam devidamente matriculados e cursando o 5º ano do Ensino Fundamental I em 2017.

No início de fevereiro divulgamos em nosso site a data das inscrições para candidatos que desejassem participar. As inscrições, realizadas exclusivamente on-line, ficaram abertas no período 03 a 28 de abril. Foram inscritos 1.477 candidatos que atenderam todos os requisitos.

No dia 07 de maio realizamos a prova, Fase I do processo de admissão, nas dependências de quatro escolas parceiras e no Instituto Germinare simultaneamente, contando com um total de 1.426 candidatos.

Apresentamos no link abaixo os candidatos que realizaram a prova e foram classificados para a Fase II do Processo de Admissão.
Esta fase é composta por um dia de atividades em grupo que acontecerão nas dependências do Instituto Germinare entre os meses de junho e agosto.

Clique aqui e confira a lista de classificados por ordem alfabética

box-azul-2017-2

RESULTADO FINAL:
O resultado final com os 150 candidatos aprovados para a matrícula será divulgado em nosso site no dia 08/12, com todas as orientações necessárias.

 

IMPORTANTE:
Lembramos que todas as fases são eliminatórias e ocorrerão nas instalações do Instituto Germinare. Durante todo o processo os pais/ responsáveis serão encarregados por trazer e buscar o candidato, bem como atentar-se aos comunicados enviados pelo Instituto Germinare por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro realizado para inscrição na prova).

 

GERENCIE O PROCESSO DE ADMISSÃO
Clique aqui para gerenciar as etapas do processo de admissão.
http://appgerminare.azurewebsites.net/

Desde já agradecemos a participação de todos!

Para mais informações, pedimos a gentileza de encaminhar e-mail para admissao@germinare.org.br