Instituto Germinare fica entre as 10 melhores escolas no ENEM 2016 em SP

A Escola de Negócios, ficou ainda em 1º lugar, na Zona Norte de SP

O jornal FOLHA DE SP publicou na data de hoje, 12 de dezembro, um levantamento das melhores escolas do ENEM 2016. Para fazer este estudo o jornal considerou as médias nas provas objetivas dos colégios com mais de 60 estudantes da 3a série do Ensino Médio.

O Instituto Germinare está entre as dez instituições de ensino privadas com melhor média no ENEM 2016 na cidade de São Paulo. No ranking divulgado a Escola Germinare se destaca entre as melhores performances da cidade de São Paulo no ENEM 2016, ficando na 9ª posição. A Escola conquistou ainda o 1o lugar na Zona Norte de SP.

No ENEM 2015, cujo resultado foi divulgado pelo MEC - Ministério da Educação - a Escola Germinare também conquistou uma posição relevante, ficando na ocasião em 11o lugar na cidade de SP, 28o no Estado de SP e entre as cem do Brasil, considerando aproximadamente 15 mil escolas avaliadas naquele ano.  Este ano o MEC não vai publicar o ranking.

O Instituto Germinare foi fundado em 2009, e o primeiro ano letivo da Escola foi em 2010. É uma entidade sem fins lucrativos, que nasceu com a missão de formar jovens executivos de negócios por meio de uma educação única, selecionados pela identificação de talentos voltados para a gestão, conectada com a realidade empresarial e para o desenvolvimento de competências de orientação para resultados, liderança, visão sistêmica, capacidade de inovação e conduta ética.

Parabenizamos todos os alunos que fazem parte do Instituto Germinare e os professores, parceiros e tutores, que são executivos das empresas do GRUPO J&F, que levam para a sala de aula a prática dos pilares Branding/Marketing, Varejo/BtoC, Operações, Controle e Finanças, Pessoas e Gestão e P&D/Inovação conectando a vivência ao conhecimento teórico ministrado por um corpo docente renomado.

Para apoiar o Instituto Germinare:
Acesse http://www.escolagerminare.org.br/doacao-pf-e-pj/
ou entre em contato através do email instituto@germinare.org.br

box4

 

 

 

Comments are closed.