O Instituto

Um dos diferenciais do projeto pedagógico da Germinare é a clareza sobre o perfil do aluno que espera receber.

Buscamos jovens talentos, que acreditam em nossos valores: Atitude de dono, Simplicidade, Disciplina, Disponibilidade, Determinação, Franqueza e Humildade. Jovens que tenham iniciativa, força de vontade, alta energia e que sejam responsáveis, criativos, curiosos, cooperativos e focados em resultados. Jovens motivados para novos desafios, que buscam soluções simples e práticas, e que agem com respeito, priorizando o nós e não o eu. Jovens que desejam aprender e que não tenham vergonha de perguntar quando não sabem. Jovens persistentes, que não desistem nunca para alcançar seus objetivos e que sabem que as coisas são conquistadas com muito trabalho.

O jovem que deseja estudar na Germinare tem a oportunidade de ser avaliado de um modo completo durante o processo de admissão. Sua história pessoal, habilidades, experiências, capacidade de aprendizado e seu nível acadêmico são levados em conta. O processo possui provas de matemática e português, produção textual, teste cognitivo e entrevista.

A porta de entrada na Germinare é obrigatoriamente o 6º ano do Ensino Fundamental. Pois, é essencial, que o aluno ao ingressar na Germinare passe por todas as etapas do Programa Jovem Gestor para garantir o seu desenvolvimento pleno e completo no decorrer dos sete anos que estudar na Escola.

Se o jovem quer vencer na vida, a Germinare é o lugar certo. Pois, buscamos formar indivíduos que aprendam, inventem, sonhem, liderem, construam e realizem. O candidato que ingressar na Germinare terá a oportunidade de estudar em um projeto acadêmico diferenciado, sem custo, que tem como missão formar líderes e gestores em negócios preparados de maneira efetiva, por meio de uma seleção de potenciais talentos e de uma educação de alta qualidade, conectada com a realidade empresarial, voltada para o desenvolvimento de habilidades de liderança,  orientação para resultados, capacidade de inovação, visão sistêmica e conduta ética.

alunas

 

 

Nycole

 

IMG_7794