Processo de Admissão – Ensino Médio de Tecnologia

  • ensino-tecnologico-germinare01
  • ensino-tecnologico-germinare02

Ensino Médio Integrado com Técnico em Desenvolvimento de Sistema

Considerando a expansão da tecnologia e a significativa inserção da TI nas empresas brasileiras, criamos um projeto com o objetivo de formar profissionais capacitados na área, a fim de que possam, efetivamente, colocar em prática o processo transformacional da tecnologia.

A Escola Germinare oferece um ensino totalmente gratuito e integral, com professores altamente qualificados com dedicação exclusiva à escola. Os estudantes contam com quatro refeições por dia, além de frutas frescas disponibilizadas durante todo o período; wi-fi 6; fornecimento de notebook, uniforme e material didático; salas de aula climatizadas 100% digitais que simulam um startup, com equipamentos de última geração (mesas de reunião, isolamento acústico, carpete, cadeiras ergonômicas, câmeras, microfones, caixas de som, projetores e lousas eletrônicas).

O Ensino Médio de Tecnologia conta com uma carga-horária total de 3.640 horas, sendo 1.840 destinadas às disciplinas de base científica e tecnológica e o restante, às disciplinas de base comum do Ensino Médio, além dos estágios remunerados em empresas referência em tecnologia.

Missão:
Formar, com excelência, jovens Especialistas em Tecnologias Digitais que tenham total aderência aos nossos valores, alta capacidade crítica, analítica e cognitiva, com competências para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras a fim de produzir resultados superlativos.

Valores:
Atitude de dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Simplicidade, Franqueza e Humildade.

Clique no link abaixo e inscreva-se agora!
https://seufuturocomecaaqui.com.br/

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato - Ensino Médio Tech

As etapas do processo de admissão serão descritas no Manual do Candidato. Acompanhe-nos nas redes sociais para não perder as próximas atualizações.